Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira

26 de abril de 2010

Labirinto Mental

Labirinto Mental - curta metragem realizada pelos alunos da Oficina de Teatro da Associação de Estudantes

“A culpa de eu ter partido não é vossa… nunca seria vossa. Foi a maldita vontade de querer viver depressa de mais. E por mais que quisessem que eu ficasse, que não partisse, eu nunca poderia deixar que fossem vocês a decidir por mim. Eu também sinto a vossa falta”




19 de abril de 2010

Students Revolution II


Sem dúvida a melhor festa que a Associação de Estudantes já organizou, a Students Revolution II integrada na 6ª edição da Semana da Juventude de Tavira, foram dois dias de muita festa. No primeiro dia, a dupla de Dj's já bem conhecida em Tavira aqueceu a noite, os Groove Owners, e logo de seguida o Max Drum com o Dj Bruno meteram toda a gente a dançar.
No segundo dia, o Dj Dominguez abriu a pista e logo de seguida Makongo fez toda a gente ficar aos saltos e outra coisa não seria de esperar desta fabulosa banda, O Dj Fábio Palma perseguiu até de manha com a música e ao seu lado o Vj The Eye. Mais de 1200 pessoas quiseram marcar presença nestes dois dias de festa. Agradecemos ao Município de Tavira pelo apoio e ao Meeting Room e agradecemos de igual forma a todos os presentes que desfrutaram de duas noites fantásticas. Ficamos à espera dos vossos comentários e da vossa votação.






5 de abril de 2010

Semana da Juventude Tavira 2010

Consulta já o cartaz das actividades da tua Associação Estudantes para a Semana da Juventude de Tavira e fica a saber no que podes participar. Palestras, teatro, curtas-metragem, experiências, filmes e ainda a UALG para esclareceres as tuas dúvidas de entrada para a Universidade, são algumas delas.

E, para terminar em grande esta Semana repleta de programas, deixamos aqui o convite para a Students Revolution II, no The Meeting Room:
- dia 16, com Max Drum e DJ's Groove Owners, preço simbólico de entrada 1€
- dia 17, com os muito esperados MAKONGO e ainda DJ Fábio Palma & VJ The Eye, e DJ Dominguez, com o preço de 7€, com oferta da 2ª bebida igual à primeira.

Uma Semana e Festas a não perder!

Seguidores