Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira

28 de abril de 2011

Palestra com a PSP - Tema: Drogas

No dia 7 de Abril realizou-se mais uma palestra organizada pela Associação de Estudantes, desta vez com a Polícia de Segurança Publica de Tavira, com o tema "Drogas na Sociedade". A sessão contou com a presença de cerca de 100 alunos, e mais uma vez teve um bim impacto perante a nossa comunidade escolar. Pois o tema acaba por ser muito actual, é uma realidade na nossa sociedade, e é sem duvida um grande problema.


A palestra foi orientada por dois Agentes da Escola Segura, um Agente da Brigada de Investigação, e contou também com a presença da Sra. Sub-Comissária da Esquadra de Tavira.

Mais uma vez contámos com um publico activo, e correu muito bem. O que nos motiva a realizarmos mais sessões até ao final do ano lectivo.

Muito Obrigado a todos os presentes.

Deixamos aqui algumas fotos da Sessão.


25 de abril de 2011

Torneio de Futsal - 2º Período

Nos dias 6,7 e 8 de Abril, realizou-se mais um Torneio de Futsal de Final de Período, organizado pela Associação de Estudantes da Escola Secundária de Tavira, com o Apoio do Desporto Escolar. Iniciativa esta, com o âmbito de promover a práctica de desporto, e dar aos alunos um momento de se divertirem, não só para os que participam, como também para aqueles que assistem e vibram com os jogos dos torneios organizado pela A.E.

O torneio contou com a presença de 10 equipas, organizadas em 2 grupos de 5.
Grupo 1:
- KingSize; - Amigos da Joana e Bruna; - TSalv e Amigos; - Tejanas; - Amigos do Cachimbo.
Grupo 2:
- TIE e Amigos; - S.F.L; - Os Mucharras; - Descose-te; HRamos.

As equipas que marcaram presença na final, foram as equipas dos Tejanas Vs Descose-te. Com a equipa dos Tejanas a sairem com a vitória, vencendo o torneio de futsal do 2º período.

O torneio não podia ter corrido melhor, sendo que já não se via um torneio tão emocianante e tranquilo ao mesmo tempo na nossa escola.

Para o próximo período, haverá mais desporto de certeza!
Aqui ficam algumas das fotos das equipas participantes.


Seguidores