Labirinto Mental - curta metragem realizada pelos alunos da Oficina de Teatro da Associação de Estudantes
“A culpa de eu ter partido não é vossa… nunca seria vossa. Foi a maldita vontade de querer viver depressa de mais. E por mais que quisessem que eu ficasse, que não partisse, eu nunca poderia deixar que fossem vocês a decidir por mim. Eu também sinto a vossa falta”
Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Actores e actrizes muito, mas mesmo muito, bons. Curta-Metragem, amadora ou não, tem tudo o que é necessário para ser interessante e fazer-me reflectir. Parabéns pelo magnifico trabalho.
Jorge L.
Vocês, são "grandes". A sério, que grande trabalho e que fantásticos desempenhos. Adorei a Júlia e o Fred que nunca diz nada.
Steven S.
Curta-Metragem Excelente que me fez pensar. Gostei da 1ª parte, dos textos, da selecção musical, do Fred e da Júlia que estão muitos bons como actores. Apesar disso os restantes actores, não é que estivessem bem mas, estavam todos um poucos artificiais. Adorei a parte em que mudam de lugares. E o rapaz da parte final onde se ouve a frase, "Empurrando-me como um animal inteligente feroz, teimoso leão que derruba os rivais de morte" que completa perfeitamente a harmonia musical e sua performance quando leva as mãos à cara. Para um trabalho de escola está mesmo muito bom.
Os meus parabéns.
Denise Gonçalves
Bem! Fiquei completamente sem palavras. É um documentário sobre alguém bastante forte. Quem é o rapaz que faz de Fred? Ele tem uma imagem fantástica. Sem dizer nada, conseguiu prender-me a atenção. Estão todos de parabéns.
Não sabia que aí no Algarve se faziam coisas tão sérias a nivel de associações de estudantes. Continuem o bom trabalho de teatro.
Jokas!
Filipa Trindade
A.E sempre activa, como no ano passado e há dois anos atrás. Pessoal, este ano excederam as minhas expectativas. Parabéns!
Victor R.
Foi uma curta muito especial para todos os que a realizaram e produziram, julgo eu.
Um abraço para todos aqueles que participaram e fizeram a Oficina, e claro está, um agradecimento especial aos que continuaram até ao presente ano. Liliana, Jessica, para vocês um grande obrigado pela paciência para com o stôr.
Estão todos aqui!
Hasta
p.s - Vemo-nos por aí, num jantar de oficina perto de si.
Excelente! 5*'s! Parabéns para essa malta que consegue fazer com que a escola secundária de Tavira tenha alma e artistas! Fred (não sei o teu nome) és lindo!
Bjinhos da Caty (Lousada)
..gostei muito.
bons planos, boa música..
nota-se que todos se dedicaram e tiveram gozo em fazer..
continuem sempre a acreditar com força..
(e obrigada sandro, por acreditares mais que todos nos)..
*um abraço para todos e um especial de corrida para o bufa banana
*bufa mariana.
Parabéns jovens actores! Um trabalho que normalmente leva muito tempo para sair bem. Tudo que vocês fizeram me fez lembrar muito quando comecei fazendo teatro amador. Julia: Essa flor é igualzinha á que venho usando faz muito tempo. Ficou legal em você. E sim, tenho que concordar que Fred é uma cara e tanto. Uma Imagem super interessante e sedutora mesmo com olhar de tristeza. Você sabe como fazer isso.
Valeu!
Andreia Neto
Que engraçado ver pessoas da minha terra a fazer filmes e coisas boas pela cultura da secundária. Ok, é uma curta-metragem, mas fico contente, ainda mais porque é um grande trabalho. Deve ter sido uma dor de cabeça trabalhar com o Pirata do Bairro Jara.
Abraço do Bruno Martins
Excelente trabalho!...
Capaz de galvanizar plateias pela intensidade/emotividade que transmite...
A música... a voz... muito bem escolhidas...
Parabéns aos magníficos actores e um abraço especial ao "Homem Plasticina" [tal a sua versatilidade!] - COLAÇO - esse poço de TALENTO que tanto tem dado à Cultura de Tavira!...
Profª Teresa
Ola,eu tbm participei na curta,é quando me empurram.Eu quero fazer um agradecimento a todos os que participaram na curta,acho que a curta ficou excelente,capaz de colar o público ao ecrã com o sentimento e emotividade que transmite em todas as cenas e planos.Esta curta foi boa para demonstrar que a nossa vida sem a nossa familia ou sem o nosso grande amigo,que é como um irmao para nós,nunca é a mesma sem ele,porque são pessoas que marcam-nos ao longo da nossa vida.
Gostei sim senhor. E não é que temos actores e actoras na escola. Grande cena. As cenas atrás, a luz da noite, o professor a actuar com vocês que contribuiu ainda mais prás vossas actuações. Nunca fui com a cara desse gajo, mas agora já percebi que ele deve ser um bacano. A cena até parecia da Lua Vermelha da sic. O gajo é estiloso. E as meninas tavam todas lindas. A Isabel ficou mesmo bem. Bom trabalho.
Continuem phá!
Jorge Mangas
Mas que GRANDE trabalho. Muito bom desempenho dos actores. Muitos parabéns. Fico contente por haver mais gente na nossa escola a fazer cinema =D
A.E. continuem a orgulhar a escola!
;D
Lindo, comovente... "tu pensas que só tu é que estás a sofrer?" que bonita a maneira como representas com o outro jovem. E ele, calado, está verdadeiramente profundo, o olhar dele, perdido, o teu:"antes do Tomás na minha vida havia só caos, só miséria." E a musica que vos acompanha. Que texto intenso. Foram vocês que escreveram tudo? Está divino. Arrepiei-me toda com a vossa cena.
Os melhores no melhor do filme.
Força juventude!
Cristina Guerreiro
Fui aconselhada a ver este filme dos alunos. E sinceramente nunca pensei que estivesse tão bom. Essa coisa da oficina de teatro é o curso de teatro? Como posso fazer o curso? Eu queria fazer o curso de animação, pois gostava imenso de ser actriz. Os actores são muito bons. Gostei muito do Fred e ele é professor não é, e também gostei da que faz de Júlia, já a vi num desfile.
Podem dizer-me como me inscrevo no curso da oficina de teatro? Podem mandar-me informação para o meu mail vanessa_nucas@hotmail.com
Obrigada
Vanessa Machado
Enviar um comentário